IMPERATRIZ – Gabinete do Prefeito, firma contrato de R$ 450.000,00 Mil Reais em publicidade e soluções de problemas na comunicação.
Conforme objeto licitado cujo o mesmo é a publicidade do gabinete do Prefeito, esta empresa na qual, já publicado resultado da vencedora do certame que foi a CANAL COMUNICAÇÕES.
Que o edital do certame é claro, que esta prestação de serviço é para dar soluções aos problemas distintos da comunicação da Prefeitura Municipal.
Então a prefeitura não se comunica com a sociedade? Está faltando algo que a ASCOM não resolva em termo de comunicação e publicidade?
Qual a necessidade de investir pouco mais de quatrocentos e cinquenta mil reais, em um objeto que a própria estrutura municipal obtêm, que é uma secretaria direcionada somente para tal serviço, cujo objeto do certame requer contratar e por sinal este órgão dentro da prefeitura, detém de uma folha de pagamento que onera de forma significativa os cofres públicos que é a comunicação e divulgações das ações do município
Exemplo, é por meio da secretaria de comunicação que as diligências em cobertura de eventos, reuniões e ações da prefeitura, que é notório que os veículos e estrutura pertencem ao município e cadê a estrutura da empresa vencedora do certame?
Entretanto, quando publicado o edital de pouco mais de meio milhão de reais, a sociedade como um todo se manifestou em redes sociais, TV, rádio e etc. Os questionamentos da sociedade tem sido, “Qual o real motivo dessa contratação?”.
No entanto, a prefeitura reduziu aproximadamente duzentos mil reais do certame anterior em comparação ao atual, no qual esse exposto abaixo. Mas, esses quatrocentos e cinquenta mil reais, firmado contrato com a empresa citada acima, não seria de maior beneficio para a sociedade se o montante fosse aplicado na área da saúde? FICA NO AR ESTA DUVIDA…
Prefeitura realiza licitação cujo objeto é;
Concorrência pública n° 0005/2019
O objeto desta licitação é a contratação empresa para prestações de serviços técnicos de publicidade de utilidade pública, para apresentação de soluções de comunicação para problemas distintos, além da manutenção da comunicação em relação ao esforço governamental, com o objetivo de adequar as necessidades de comunicação da Prefeitura municipal de imperatriz às demandas existentes e futuras, conforme Briefing (Anexo l), de interesse da Prefeitura Municipal de imperatriz.
1.3 O valor para a prestação dos serviços de publicidade está estimado em R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais).
PUBLICIDADE:
CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA
PLATAFORMA BRASIL
BRASIL
Pesquisar este blog
Publicidade:
ELETRO FRANÇA
HIDROZON - IMPERATRIZ/MA
ANUNCIE AQUI!
Postagem em destaque
BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )
Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...
RCNEWS TV
Recado para os Políticos
Parceiros e Links
Arquivo do blog
Postagens mais visitadas
-
O clima de grave tensão, medo e apreensão de quase 240 famílias da ocupação denominada “Nova Conquistas”, na região periférica de Imperatriz...
-
Prefeito Eleito de Lajeado Novo - Maranhão Prefeito eleito por 19 votos de diferença de sua adversária, no seu plano de Governo está desc...
Arquivo do blog
- ► 2024 (337)
- ► 2023 (693)
- ► 2022 (1022)
- ► 2021 (1875)
- ► 2020 (1345)
0 comments:
Postar um comentário