IMPERATRIZ – Empresa Sellix, está exigindo a cópia do Título de eleitor dos funcionários, segundo informações é pra fiscalizar onde cada um vota.
Os funcionários da empresa Sellix, estão sendo coagidos e até mesmos cobrados para que apresentem seus títulos de eleitores para comprovarem seu reduto eleitoral e que venham votar nos políticos da atual gestão.
O portal de Notícias Remocif, recebeu está denúncia por meio de áudios de alguns funcionários e segundo os funcionários e até mesmo um advogado que entrou em contato com a redação, todas as provas diante a suposta pressão psicológica, já foram encaminhadas para a justiça.
O portal de notícias, recebeu os áudios e não divulgará para preservar o andamento do procedimento jurídico e preservar a identidade dos funcionários no qual contratado pela Sellix.
Diante os áudios, os funcionários, deixam claro em sua fala que a empresa está coagindo os funcionários, já para se prepararem para o ano que vem ( 2020 ) e querem saber onde cada funcionário vota, para monitorarem as urnas, assim afirma o áudio.
Em reunião com os funcionários, o representante da empresa, disse claramente que querem saber quem votou e quem não votou, diante o exposto, claramente nesse quesito o candidato ou até mesmo indicações deles, passam a obter 1000 votos diretamente dos funcionários da empresa SELLIX.
Diante todas as documentações para contratação, é exigível as documentos pessoais. Qual a finalidade de apresentar novamente a cópia do titulo?
Alô Ministério Público e Justiça Eleitoral.
PUBLICIDADE:
CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

Pesquisar este blog
Publicidade:

ELETRO FRANÇA
HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque
BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )
Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...
RCNEWS TV


Recado para os Políticos


Parceiros e Links
Arquivo do blog
Postagens mais visitadas
-
Caso foi no hospital municipal de Parauapebas, no sudeste do estado. Vídeo, que vazou nas redes sociais, mostra servidora pedindo para não s...
-
A prefeitura de Governador Edison Lobão apresentou um edital para aquisição de material de construção no valor de R$ 10.067.578,59. Só de...
Arquivo do blog
- ► 2024 (381)
- ► 2023 (694)
- ► 2022 (1022)
- ► 2021 (1875)
- ► 2020 (1345)
0 comments:
Postar um comentário