Jovem filmado matando a ex-namorada confessa que a esfaqueou enquanto ela dizia que o amava



Em depoimento, um morador da região contou que ouviu a vítima pedindo para não morrer. Crime aconteceu no Jardim Curitiba IV, em Goiânia, e foi filmado por câmeras de monitoramento.

A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (22), o jovem investigado por matar a ex-namorada, em Goiânia. O crime foi flagrado por câmeras de monitoramento, no Jardim Curitiba IV. Segundo a corporação, W. X. P., 19 anos, confessou ter esfaqueado A. M. dos S., 31 anos, mas alegou que o fez para se defender dela. Segundo um morador da região, a vítima foi morta enquanto dizia ao autor que o amava e pedia pela própria vida.

A mulher foi morta entre a noite do dia 13 e a madrugada do dia 14 de junho. Segundo boletim de ocorrências feito na data, a vítima foi até a casa do ex-namorado e os dois começaram a discutir na rua.

De acordo com o documento, em seguida, o jovem entrou na residência, pegou uma faca, voltou para o lado de fora e atingiu a mulher com vários golpes.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz se apresentou na Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) e contou que cometeu o crime em legítima defesa. Em depoimento à corporação, ele disse que a mulher estaria tentando feri-lo.

“Ele alegou que a mulher tinha ameaçado matá-lo e que teria agredido ele com o capacete, o que é uma versão totalmente incompatível com o que vemos nas imagens”, explicou a delegada Marcella Orçai, responsável pela investigação.

De acordo com ela, as apurações mostraram que o jovem teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com ex-namorada.

Segundo familiares disseram à corporação, o namoro dos dois era conturbado, durou cerca de um ano e meio, mas que os dois estavam terminados no dia do crime. Também de acordo com depoimento de parentes, o jovem tinha um comportamento agressivo e já havia agredido a namorada física e verbalmente.

Marcella contou que o jovem deve responder por feminicídio e que aguarda os laudos do local do crime e cadavérico para concluir as investigações.

Fonte:
G1

0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

ELETRO FRANÇA

ELETRO FRANÇA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog