Prefeito pretende gastar R$ 469.711,13 em 90 dias com a coleta de lixo. TERRANORTE é o nome da contemplada para barganhar essa bagatela.

 



O contrato emergencial, conforme justificativa do poder executivo “ Prefeito Vanderly” é para a realização da coleta de lixo da cidade, no prazo de 90 dias. Agora vejamos, o prefeito consolidou o contrato no valor aproximado de meio milhão, imagina se fosse por 12 meses, o município teria que desembolsar R$ 1.878.844,52 dos cofres públicos somente para coleta de lixo anualmente.


Alô população de Amarante, a cidade obtém essa demanda de lixo para tal contrato? A atual gestão está agindo de forma desesperada em iniciar seus respectivos contratos, já se passou 60 dias da gestão e a equipe da CPL não deu conta de organizar um edital? Isso demonstra tamanha incapacidade técnica do grupo administrativo da atual gestão.


A Empresa ganhadora do contrato emergencial é uma empresa da cidade e muito sortuda por sinal, né! É a TERRANORTE BRASIL CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTO EIRELI ME.


Pense numa gestão que promete! Aguardem para presenciarem a lambança que irão fazer na admistração pública.




0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

ELETRO FRANÇA

ELETRO FRANÇA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog