RIBAMAR FIQUENE – Irresponsabilidade ou despreparo? Prefeito Cociflan do Amarante contratou uma empresa para capacitar o pregoeiro para depois realizar às licitações! Que pouca-vergonha Prefeito.
No diário oficial da FAMEM foi veiculado que o prefeito contratou por meio de dispensa de licitação uma empresa para capacitar pregoeiro e CPL, será esse o motivo de até hoje não ter licitações eletrônicas e até mesmo a merenda escolar por meio da Agricultura Familiar para os alunos da rede pública de ensino.
Infelizmente o povo votou em um prefeito despreparado e por sinal, muito irresponsável o com erário e com a população como um todo. Pois estamos no meio do ano e somente agora o prefeito resolveu realizar a licitação da merenda escolar.
A cidade de Ribamar Fiquene passará quatro anos na taca, por conta de uma péssima escolha diante um prefeito que pouco se importa com o povo, o que realmente o prefeito está preocupado é com seu umbigo. Nem merenda, nem manutenção em vias públicas, estadas e tão pouco uma melhor qualidade de vida para a população, como foi prometido em palanque.
Obs: Pregão Eletronico não estava sendo realizado, prova disso é a licitação dos combustiveis que teria que ser por essa modalidade, na qual os vereadores se manifestaram diante o ato do certame.
PUBLICIDADE:
CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

Pesquisar este blog
Publicidade:

ELETRO FRANÇA
HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque
BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )
Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...
RCNEWS TV


Recado para os Políticos


Parceiros e Links
Arquivo do blog
Postagens mais visitadas
-
Caso foi no hospital municipal de Parauapebas, no sudeste do estado. Vídeo, que vazou nas redes sociais, mostra servidora pedindo para não s...
-
A prefeitura de Governador Edison Lobão apresentou um edital para aquisição de material de construção no valor de R$ 10.067.578,59. Só de...
Arquivo do blog
- ► 2024 (381)
- ► 2023 (694)
- ► 2022 (1022)
- ▼ 2021 (1875)
- ► 2020 (1345)
0 comments:
Postar um comentário