Prefeito Léo Cunha entrega obra de recuperação na estrada de acesso ao P.A vitória, na área rural de Estreito
População esperou quase 20 anos, e o feito só aconteceu na atual gestão
ESTREITO - Você se lembra que em 2002 a Copa do Mundo acontecia no Japão e Koreia? Os jogos eram transmitidos na madrugada e o Brasil sagrou-se campeão da competição. Faz tempo não é mesmo?
Provavelmente você não se lembra destes detalhes, mas os moradores que dependem da estrada do assentamento Vitória para chegar em casa, nunca esqueceram aquele ano.
Desde 2002 os moradores pedem ao poder público que a estrada, que praticamente tinha deixado de existir, fosse arrumada. Locais em que nem mesmo veículos traçados chegavam, ônibus de alunos ou veículos comuns jamais conseguiam trafegar. Foram 20 anos de luta, pedidos e muita insistência.
Moradores que por anos foram humilhados, máquinas que foram retiradas e proibidas de trabalhar no local, mentiras contadas e muita enrolação em um passado recente. Eles lembram o quanto foram esquecidos e da dificuldade extrema para se locomoverem.
O prefeito Léo Cunha após 20 anos a pedido dos vereadores e com a missão delegada ao Secretário de Infraestrutura Maviael Moura, resolveram o problema. Bastou boa vontade e empenho que o sofrimento de 20 anos foi resolvido.
Aqueles que não respeitaram essas pessoas no passado, serão eternamente lembrados, de forma negativa claro, enquanto a atual gestão escreveu seu nome na vida dessas famílias, tratando com dignidade aqueles que foram tratados com esquecimento.
A estrada que dá acesso ao assentamento Vitória era praticamente um matagal abandonado. Em trechos nas conhecidas ladeiras, era impossível trafegar. Agora o acesso é rápido e livre, a estrada recebeu piçarra em pontos críticos, além de recuos e lombadas para evitar que a água da chuva cause maiores estragos.
Os moradores receberam a comitiva do Prefeito Léo Cunha e Vereadores na tarde desta quinta feira (23), para agradecer a gestão que olha para os mais humildes.
A data que será lembrada agora é 2022, ano em que uma gestão ao invés de retirar máquinas do local e não ajudar os moradores, realizou o sonho de todos que ali moram.
PUBLICIDADE:
CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

Pesquisar este blog
Publicidade:

ELETRO FRANÇA
HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque
BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )
Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...
RCNEWS TV


Recado para os Políticos


Parceiros e Links
Arquivo do blog
Postagens mais visitadas
-
Caso foi no hospital municipal de Parauapebas, no sudeste do estado. Vídeo, que vazou nas redes sociais, mostra servidora pedindo para não s...
-
A prefeitura de Governador Edison Lobão apresentou um edital para aquisição de material de construção no valor de R$ 10.067.578,59. Só de...
Arquivo do blog
- ► 2024 (381)
- ► 2023 (694)
-
▼
2022
(1022)
-
▼
fevereiro
(144)
-
▼
fev. 24
(8)
- Prefeito Léo Cunha entrega obra de recuperação na ...
- Com Mandeta foi 43 milhões e com Rodrigo Pacheco, ...
- Ação do deputado Hildo Rocha caminha para desfecho...
- Deputado Rildo Amaral denunciou o descaso da empre...
- Prefeito Vanderly da “Birosca” massacra profission...
- Prefeita Ana Léa pretende torrar quase cinco milhõ...
- URGENTE: Rússia ataca a Ucrânia; explosões são ouv...
- Câmara de Campestre gastou R$ 94.427,21 com peças ...
-
▼
fev. 24
(8)
-
▼
fevereiro
(144)
- ► 2021 (1875)
- ► 2020 (1345)
0 comments:
Postar um comentário