Domingo a Domingo: Léo Cunha asfalta avenida esquecida e abandona por gestões passadas
ESTREITO - A avenida Central é o principal acesso a Vila São Francisco, Vila Gabriel e outros importantes bairros de Estreito. Durante anos após a aplicação de bloquetes no local, os buracos e desnivelamento causavam prejuízos e acidentes, impedindo inclusive que cadeirantes pudessem usar o local.
Os moradores da região não tinham a menor esperança de mudança da situação, convivendo com uma rua literalmente destruída e esburacada.
Léo Cunha impôs o fim deste sofrimento neste domingo (16). Aí invés de paliativos, ele mudou a história desta avenida com asfalto novo, ao invés de uma solução temporária ou que escondesse o problema Léo Cunha optou por resolver definitivamente a situação.
Agora a avenida Central tem asfalto ao invés de buracos e desnivelamento, os cadeirantes poderão usar o novo acesso com suas cadeiras de rodas, motoristas poderão trafegar em segurança e com maior agilidade.
Mais uma história que Leo Cunha muda em Estreito, uma obra necessária, simples e que dependia apenas da boa vontade de um gestor que tem a sensibilidade de levar a dignidade a todos.
PUBLICIDADE:
CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA
PLATAFORMA BRASIL
BRASIL
Pesquisar este blog
Publicidade:
ELETRO FRANÇA
HIDROZON - IMPERATRIZ/MA
ANUNCIE AQUI!
Postagem em destaque
BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )
Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...
RCNEWS TV
Recado para os Políticos
Parceiros e Links
Arquivo do blog
Postagens mais visitadas
-
A Justiça Eleitoral aprovou, sem ressalvas, a prestação de contas da campanha de Julimar Hilarino , eleito vereador no último pleito, reali...
-
O clima de grave tensão, medo e apreensão de quase 240 famílias da ocupação denominada “Nova Conquistas”, na região periférica de Imperatriz...
Arquivo do blog
- ► 2024 (340)
- ► 2023 (693)
- ▼ 2022 (1022)
- ► 2021 (1875)
- ► 2020 (1345)
0 comments:
Postar um comentário