MONTES ALTOS – Ex-prefeito Ajuricaba de Abreu terá que devolver R$ 29.599,98 + R$ 2.959,98 de multa e conta reprovada!!!
Foto: Divulgação |
Pense numa Cidade sofrida! Sem sorte para gestor compromissado com o desenvolvimento na geração de emprego e renda. Diante uma notícia como essa, leva-se a não compreender o que se passa pela cabeça de gestores públicos!
O ex-prefeito Ajuricaba de Abreu celebrou contrato de adesão ao recurso destinado ao Transporte Escolar via Governo do Estado, onde o mesmo não prestou conta do referido convênio celebrado entre às partes.
A precariedade dos serviços prestado na época, levou ao município uma audiencia pública e junto os órgãos compententes, entre eles; Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Empresa licitada, Câmara de Vereadores, Prefeito ( na época ) e a população em geral.
O Ex-gestor poderá devolver o valor contratado pelo município, via convênio e pagamento de multa, detalhe, corrigido até a data de hoje. O MPMA descreveu que o valor da multa poderá chegar até 100% do valor do convênio. Caso seja reprovada pelo pleno, o servidor público e ex-gestor, poderá ter valores descontados em seus vencimentos mensais.
Vamos aguardar o desfecho de mais um episódio do sofrimento passado pela população de Montes Altos – Maranhão.
PUBLICIDADE:
CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA
PLATAFORMA BRASIL
BRASIL
Pesquisar este blog
Publicidade:
ELETRO FRANÇA
HIDROZON - IMPERATRIZ/MA
ANUNCIE AQUI!
Postagem em destaque
BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )
Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...
RCNEWS TV
Recado para os Políticos
Parceiros e Links
Arquivo do blog
Postagens mais visitadas
-
O clima de grave tensão, medo e apreensão de quase 240 famílias da ocupação denominada “Nova Conquistas”, na região periférica de Imperatriz...
-
Caso foi no hospital municipal de Parauapebas, no sudeste do estado. Vídeo, que vazou nas redes sociais, mostra servidora pedindo para não s...
Arquivo do blog
- ► 2024 (340)
- ▼ 2023 (693)
- ► 2022 (1022)
- ► 2021 (1875)
- ► 2020 (1345)
0 comments:
Postar um comentário