Josivaldo JP assusta adversários na corrida eleitoral de 2024
![]() |
Foto: Divulgação |
Começou a temporada dos adversários! Josivaldo JP recebeu quase 30 mil votos em Imperatriz, na eleição de 2022 e começa assustar grandes políticos que já estão caindo os dentes no “Ramo”.
Estão buscando a todo custo impregnar a catinga no jovem político, que por sinal é muito atuante na região Tocantina. O trabalho prestado em toda a região é alvo de FAKE NEWS, com um só objetivo, tirar a credibilidade do Deputado Federal, por ser pretenso candidato a prefeitura de Imperatriz em 2024.
Com a junção de alguns grupos políticos de direita, comunistas e adestrados podem pegar o beco! Não tem pra ninguém, é JP na cabeça!!!
Imperatriz terá a oportunidade de presenciar uma disputa de grandes propostas e projetos políticos. Josivaldo é empresário, deputado e busca proporcionar o desenvolvimento do município em todos os aspectos.
Não é de hoje Josivaldo JP tira o sono dos comunistas! Falácias e Fake News é o jogo baixo que aderiram para tentarem atacar o novo líder político que está surgindo na região Tocantina.
PUBLICIDADE:
CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

Pesquisar este blog
Publicidade:

ELETRO FRANÇA
HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque
BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )
Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...
RCNEWS TV


Recado para os Políticos


Parceiros e Links
Arquivo do blog
Postagens mais visitadas
-
Caso foi no hospital municipal de Parauapebas, no sudeste do estado. Vídeo, que vazou nas redes sociais, mostra servidora pedindo para não s...
-
A prefeitura de Governador Edison Lobão apresentou um edital para aquisição de material de construção no valor de R$ 10.067.578,59. Só de...
Arquivo do blog
- ► 2024 (381)
- ▼ 2023 (694)
- ► 2022 (1022)
- ► 2021 (1875)
- ► 2020 (1345)
0 comments:
Postar um comentário