Prestador de serviço morre após sofrer choque elétrico no TST
Causa do acidente na cobertura do tribunal será investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal
![]() |
Eletricista não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. Foto: CBMDF /Divulgação |
Um homem de 39 anos morreu após receber um choque elétrico enquanto fazia a manutenção de painéis solares na cobertura do edifício-sede do TST (Tribunal Superior do Trabalho), em Brasília (DF). O acidente ocorreu por volta das 9h30 de terça-feira (9).
A equipe de bombeiros-civis do próprio TST iniciou os primeiros socorros e atuou ao lado do CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal), que foi acionado assim que o acidente ocorreu.
Luiz Souza Barbosa sofreu uma parada cardíaca e os bombeiros do CBMDF atuaram nas manobras de ressuscitação por quase uma hora, mas o eletricista não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. A morte foi confirmada por uma médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
De acordo com o TST, no momento do acidente o profissional utilizava todos os equipamentos de proteção individual necessários para lidar com manutenções em rede elétrica.
Em nota divulgada em seu site, o órgão federal lamentou o ocorrido e disse que está prestando todo apoio e solidariedade à família da vítima.
O TST também reafirmou o seu “compromisso com os mais altos padrões de segurança do trabalho” e informou que “está colaborando com as investigações das autoridades policiais”.
PUBLICIDADE:
CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

Pesquisar este blog
Publicidade:

ELETRO FRANÇA
HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque
BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )
Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...
RCNEWS TV


Recado para os Políticos


Parceiros e Links
Arquivo do blog
Postagens mais visitadas
-
Licitações no município de Açailândia tem sido alvo constante de investigações do Ministério Público, mesmo sendo eletrônica ou presencia...
-
Caso foi no hospital municipal de Parauapebas, no sudeste do estado. Vídeo, que vazou nas redes sociais, mostra servidora pedindo para não s...
Arquivo do blog
- ▼ 2024 (381)
- ► 2023 (694)
- ► 2022 (1022)
- ► 2021 (1875)
- ► 2020 (1345)
0 comments:
Postar um comentário