Pastores e fiéis estão enxotando aos poucos o Sr. Pastor Cavalcante! Qual será o motivo? O que será a mola propulsora de tudo disso? A politica?
Diante diversos escândalos envolvendo o nome do Pastor Cavalcante, fiéis e lideres religiosos estão deixando de seguir a COMADESMA, como foi o caso do Templo Central de Imperatriz e diversas Igrejas do Campo de Imperatriz.
Segundo informações dos bastidores, isso vai além de religiosidade, envolve politica e outros casos que a melhor fala, seria a do Ministério Público que teve que cancelar a investigação por “ordem superior”, o caso já tinha chegado a políticos de diversas regiões, inclusive em Governador Edison lobão, por suposta falsificação de nota fiscal e venda de material para uma suposta fazenda.
Tudo isso são narrações de um extenso processo que percorreu no MPMA pela comarca de Açailândia, mas, infelizmente a justiça parou, diante todo o trabalho investigativo e empenho de promotoria, polícia e demais órgãos que participaram de busca e apreensão na residência de alguns envolvidos.
As redes sociais têm veiculado diversas conspirações e até mesmo, vídeos onde o supracitado afrima, “Essa Igreja é minha mãe”.
PUBLICIDADE:
CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

Pesquisar este blog
Publicidade:

ELETRO FRANÇA
HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque
BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )
Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...
RCNEWS TV


Recado para os Políticos


Parceiros e Links
Arquivo do blog
Postagens mais visitadas
-
Depois da farra da água mineral, agora é a vez do gás de cozinha entrar no cardápio de gastos suspeitos da Prefeitura de Lajeado Novo (MA)...
-
Caso foi no hospital municipal de Parauapebas, no sudeste do estado. Vídeo, que vazou nas redes sociais, mostra servidora pedindo para não s...
Arquivo do blog
- ► 2024 (381)
- ► 2023 (694)
- ► 2022 (1022)
- ► 2021 (1875)
- ► 2020 (1345)
0 comments:
Postar um comentário