MONTES ALTOS – Prefeito Domingos França começa a se enrolar com o Ministério Público! Isso demonstra seu despreparo e incompetência ao cargo! 100 dias de Governo continuado da gestão passada.




O sítio de informações do Ministério Público, acerca de representações da comarca do município de Montes Altos, apresenta diversas demandas de supostas irregularidades no tocante a gestão do Prefeito Domingos França.



A cidade está largada às traças, inclusive o funcionamento regular das repartições públicas. Pois para que haja o funcionamento regular e atenda demandas normais e urgências, há a necessidade de licitações, sendo que já se passou 100 dias de gestão e nada plausível em prol da sociedade foi realizado, tão pouco licitações para o básico de uma administração pública.



Diante isso, demandas vão surgindo e por ausência do poder público alguns cidadãos estão se dirigindo até o órgão controlador que é o Ministério Público para reivindicar seus direitos e apresentarem demandas que é de obrigação do município que não estão sendo cumpridos.


A cidade necessita de emprego e renda, mas os gestores que passaram pela prefeitura nos últimos 30 anos, não tem tido essa visão administrativa.

MONTE ALTOS – No mês de Abril deste ano, mais específico do dia 01 até 09, entrou nos cofres públicos um valor significativo. Veja o extrato do Banco do Brasil.

 



A Prefeitura Municipal de Montes Altos recebeu do dia 01 de Abril até o dia 09 pouco mais de meio milhão de reais.



O montante no total de R$ 591.687,93 ( Mais de meio milhão de reais) e não se ver uma ação da prefeitura a não ser andarem pedindo vaquinha para fazendeiros e empresários da cidade. Que pouca vergonha essa atitude de um gestor, pois ele foi eleito com a promessa que mudaria a cara de Montes Altos, o que o mesmo tem feito é deixado a cidade pior do que era na gestão do Prefeito Ajuricaba, gestão essa que Domingos França fez parte e administrou três secretarias.



A população já está desacreditada, não acredita nas mentiras disseminadas pelos puxa sacos e correligionários do Boiadeiro. A população ainda conhecerá a fundo essa gestão e suas atrapalhadas, Aguardem!!!






SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Diretora Geral do Hospital Dra. Ísis Santiago Brandão despacha demandas e recebe medicamentos para reposição da farmácia do Hospital

Diretora do Hospital Ísis Santiago e Assessor Especial de Saúde Julimar Hilarino 


Por determinação da Prefeita Marília Gonçalves a Dra. Ísis Santiago Brandão e o assessor especial de saúde Dr. Julimar Hilarino apresentaram demandas pertinentes aos insumos e materiais de expediente, no qual; houve a reposição de Medicamentos e EPIs no estoque da farmácia básica do Hospital.


Ouvindo médicos e enfermeiros para suprir demandas e necessidades da saúde pública do muncipio.


A direção do Hospital Municipal tem apresentado diariamente relatórios e acompanhamento de todas as demandas e necessidades emergenciais para atender toda a sociedade de São Pedro da Água Branca. A Dra. Ísis Santiago Brandão tem mostrado competência e compromisso a frente do Hospital Municipal, pois, administrar a saúde pública em meio a pandemia não é nada fácil.










IMPERATRIZ – Alô Ministério Publico o contrato emergencial da coleta de lixo vai ser transformado em contrato permanente? A empresa M B LIMPEZA URBANA vai ser efetivada sem os trâmites legais?



A empresa que assumiu o contrato emergencial para a coleta de lixo do município de Imperatriz, M B LIMPEZA URBANA trás consigo um dos sócios, que conforme seu quadro de proprietários, o mesmo obtém diversos problemas a nível justiça e um histórico nada bom para uma prestadora de serviços junto a repartições públicas.



O secretário de Infraestrutura Zigomar Filho, por meio de um oficio enviado para a CPL, solicitou o cancelamento do processo licitatório, no qual, seria realizado no ano de 2020 e até a presente data não houve se quer a republicação com novas datas ou um novo edital. Mas, parece que o contrato emergencial vai se tornar permanente! Alô Ministério Público, isso pode?





O Lixo de Imperatriz é algo que precisa ser investigado pelo Ministério Público, Vereadores e sociedade civil organizada, no ano passado a Empresa Sellix faturou uma bagatela acima de vinte milhões, será que a MB LIMPEZA URBANA está no mesmo rumo! Vamos esperar os próximos capítulos dessa novela Mexicana.






IMPERATRIZ – Empresa IMPEL IMPERATRIZ PAPÉIS que é de propriedade do Pai da secretária de saúde Mariana Jales, faturou no ano de 2020 a bagatela de R$ 1.109.667,07. A lei mudou? Tudo isso acontecendo nos olhos do Ministério Público.




Parece que a lei no Brasil é para poucos, pois o pai da secretária de saúde Mariana Jales detém contratos com o município, onde a mesma é servidora pública nomeada em cargo de confiança, tendo em vista que tal postura é tipificada no descumprimento das leis vigentes de licitações. No entanto, parece que não existe leis para os “poderosos” somente para os desprovidos de algum padrinho ou grande jurista por trás. Enfim, longe de mim qualquer suspeição, mas cá pra nós! O que mantém um contrato entre pai e filha em um órgão público sem que haja qualquer que seja a investigação de órgãos como o Ministério Público?





Alô Ministério Público Federal, é permitido isso? O Pai da secretária Mariana, somente no ano de 2020 faturou junto a Prefeitura Municipal de Imperatriz o montante de R$ 986.067,38 e restando a receber a diferença do montante de R$ 1.109.667,07. Tudo isso de contratos com o município de Imperatriz.



SEGUE ABAIXO OS CONTRATOS E NÚMEROS DE NOTAS DE EMPENHOS EM FAVOR DA EMPRESA IMPEL.




3040025 03/04/2020 OR IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 1 1 8.755,40

27010028 09/04/2020 OR IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 1 1 223.200,00

2030061 16/06/2020 GL IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 1 1 4.653,60

2030061 16/06/2020 GL IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 2 2 4.320,85

2030061 16/06/2020 GL IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 3 3 5.100,20

2030061 16/06/2020 GL IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 4 4 3.180,76

2030061 16/06/2020 GL IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 5 5 4.199,70

2030061 16/06/2020 GL IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 6 6 3.091,54

2030061 16/06/2020 GL IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 7 7 2.980,15

2030061 16/06/2020 GL IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 8 8 2.849,60

2030061 16/06/2020 GL IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 9 9 2.699,35

2030061 16/06/2020 GL IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 10 10 2.744,12

1070069 24/07/2020 OR IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 1 1 263.200,00Detalhes do Empenho 2030061 11/08/2020 GL IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 11 11 3.099,86

2030061 11/08/2020 GL IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 12 12 3.064,19

2030061 11/08/2020 GL IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 13 13 3.200,96

20070021 03/09/2020 GL IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 1 1 5.311,80

20070013 11/09/2020 GL IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 1 1 5.811,32

20070013 11/09/2020 GL IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 2 2 5.843,20

20070013 11/09/2020 GL IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 3 3 5.949,40

20070013 11/09/2020 GL IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 4 4 4.980,60

2030061 28/10/2020 GL IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 14 14 4.814,34

20070013 28/10/2020 GL IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 5 5 4.361,38

21100007 04/11/2020 GL IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 1 1 153.498,20

21100007 10/11/2020 GL IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO EIRELI 2 2 147.984,11

 

Contratos com a SEMUS-2020



02862 - CONTRATO Nº 174/2020 - SEMUSVALOR R$: 35.665,03

TIPO DE CONTRATAÇÃO: LICITAÇAOPublicação : 17/12/2020

DATA DA ASSINATURA: 03/12/2020

VIGÊNCIA DE: 03/12/2020 a 31/12/2020

CONTRATADA: IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMÉRCIO LTDA - ME

OBJETO: Aquisição de Material de Limpeza e de Consumo destinados a equipar as Escolas e Creches da Rede Pública Municipal de Ensino na Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica.



OBS: Esse foi firmado entre ELA e o PAI





02709 - CONTRATO Nº 083/2020 - SEMUSVALOR R$: 57.441,45

TIPO DE CONTRATAÇÃO: LICITAÇAOPublicação : 05/05/2020

DATA DA ASSINATURA: 30/03/2020

VIGÊNCIA DE: 30/03/2020 a 31/12/2020

CONTRATADA: IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMÉRCIO LTDA - ME

OBJETO: Constitui objeto deste Edital a Aquisição eventual e futura de MATERIAIS DESCARTÁVEIS, para atender as necessidades da sede da SEMUS e suas Coordenações conforme Termo de Referência e Anexos.

OBS: Firmado quando ela era secretária Adjunta



02701 - CONTRATO Nº 062/2020 - SEMUSVALOR R$: 321.047,50

TIPO DE CONTRATAÇÃO: LICITAÇAOPublicação : 17/04/2020

DATA DA ASSINATURA: 17/03/2020

VIGÊNCIA DE: 17/03/2020 a 31/12/2020

CONTRATADA: IMPEL - IMPERATRIZ PAPEIS E COMERCIO LTDA - EPP

OBJETO: Aquisição eventual e futura de MATERIAL PERMANENTES, para atender as necessidades da sede da SEMUS e suas Coordenações conforme especificações e quantitativos descritos no Anexo I e Termo de Referência

OBS: Firmado quando ela era secretária Adjunta





Contratos com as outras secretárias-2020





02832 - CONTRATO Nº 241/2020 - SEMEDVALOR R$: 301.482,31

TIPO DE CONTRATAÇÃO: LICITAÇAOPublicação : 26/10/2020

DATA DA ASSINATURA: 21/10/2020

VIGÊNCIA DE: 21/10/2020 a 31/12/2020

CONTRATADA: IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMÉRCIO LTDA - ME

OBJETO: Aquisição de Material de Limpeza e de Consumo destinados a equipar as Escolas e Creches da Rede Pública Municipal de Ensino na Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica.



02800 - CONTRATO Nº 015/2020 - SEAMOVALOR R$: 230.295,54

TIPO DE CONTRATAÇÃO: LICITAÇAOPublicação : 11/08/2020

DATA DA ASSINATURA: 13/04/2020

VIGÊNCIA DE: 13/04/2020 a 31/12/2020

CONTRATADA: IMPEL IMPERATRIZ PAPEIS E COMÉRCIO LTDA - ME

OBJETO: Aquisição eventual e futura de Material de Consumo (Material de Limpeza e Produção de Higienização, Material de Copa e Cozinha, Gêneros de Alimentação Não – Perecível e Material de Expediente-Escritório), para atender as necessidades da Administração Municipal (Administração Geral).



02777 - CONTRATO Nº 028/2020-SEDES - SEDESVALOR R$: 1.796,20

TIPO DE CONTRATAÇÃO: LICITAÇAOPublicação : 20/07/2020

DATA DA ASSINATURA: 08/07/2020

VIGÊNCIA DE: 08/07/2020 a 31/12/2020

CONTRATADA: IMPEL - IMPERATRIZ PAPEIS E COMÉRCIO EIRELI-EPP

OBJETO: Constitui objeto deste Edital a aquisição de alimentos perecíveis e não perecíveis, para atender as necessidades da Secretaria de Desenvolvimento Social -SEDES e dos programas Sociais do Fundo Municipal de Assistencia Social - FMAS, conforme anexo I – Especificações Técnicas.



02778 - CONTRATO Nº 029/2020-SEDES - SEDESVALOR R$: 85.790,80

TIPO DE CONTRATAÇÃO: LICITAÇAOPublicação : 20/07/2020

DATA DA ASSINATURA: 08/07/2020

VIGÊNCIA DE: 08/07/2020 a 31/12/2020

CONTRATADA: IMPEL - IMPERATRIZ PAPEIS E COMÉRCIO EIRELI-EPP

OBJETO: Constitui objeto deste Edital a aquisição de alimentos perecíveis e não perecíveis, para atender as necessidades da Secretaria de Desenvolvimento Social -SEDES e dos programas Sociais do Fundo Municipal de Assistencia Social - FMAS, conforme anexo I – Especificações Técnicas.



02715 - CONTRATO Nº 008/2020-SEDES - SEDESVALOR R$: 56.070,00

TIPO DE CONTRATAÇÃO: LICITAÇAOPublicação : 29/05/2020

DATA DA ASSINATURA: 10/02/2020

VIGÊNCIA DE: 10/02/2020 a 31/12/2020

CONTRATADA: IMPEL - IMPERATRIZ PAPEIS E COMÉRCIO EIRELI-EPP

OBJETO: Constitui objeto deste Edital Aquisição de Material de Distribuição Gratuita de kits Natalidade para atender as necessidades dos Benefícios Eventuais e Emergenciais do FMAS.



02714 - CONTRATO Nº 10/2020 - SEFAZGOVALOR R$: 92.479,48

TIPO DE CONTRATAÇÃO: LICITAÇAOPublicação : 28/05/2020

DATA DA ASSINATURA: 15/04/2020

VIGÊNCIA DE: 15/04/2020 a 31/12/2020

CONTRATADA: IMPEL - IMPERATRIZ PAPEIS E COMÉRCIO EIRELI-EPP

OBJETO: Aquisição eventual e futura de Material de Consumo (Material de Limpeza e Produção de Higienização, Material de Copa e Cozinha, Gêneros de Alimentação Não – Perecível e Material de Expediente-Escritório), para atender as necessidades da Administração Municipal (Administração Geral).








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